Envio e Recepção PDF Imprimir E-mail


Igreja Local

Entendemos que é a igreja local a principal encarregada do envio do missionário ao campo. Fazê-lo é sua prerrogativa e privilégio, assim como apoiá-lo material e espiritualmente em tudo que necessite ao longo dos anos que servirá no exterior.

 

Agência missionária

É possível que uma igreja não esteja em condições por si só de enviar e sustentar um obreiro no campo. Por isso, é recomendada a parceria com outra igreja, ou a utilização de serviços da junta missionária de sua denominação ou outra de organização de confiança.

 

Trabalho em conjunto

Nascida na década de oitenta como a primeira missão latina para o mundo islâmico, o jovem movimento missionário nos tem confiado o cuidado dos seus obreiros no campo. Pertencemos a diversas denominações evangélicas unidas num mesmo compromisso de amor e de fazer conhecido o nome de nosso Senhor Jesus Cristo aos povos muçulmanos.

 

Uma grande família

Temos acordos de cooperação com mais de uma centena de igrejas, agências missionárias e outras instituições das Américas e Europa (ver mais adiante: Alianças estratégicas).