Fotos Nutrição PDF Imprimir E-mail

S. M.
Idade:  6 meses
Peso ao entrar no projeto: 3 kg
Peso atual: 4.4 kg

Saúde:  Tem sido um processo muito lento. Mas ja se recuperou de sua bronquite e da febre. Todavia não deixa de chupar dedo. Está melhorando, porém precisa ainda crescer um pouco mais, e tem dificuldade de comer alimentos sólidos.


S. A.
Idade:  11 meses
Peso ao entrar no projeto: 3.5 kg 
Peso atual: 3.6 kg

Saúde:  Estamos fazendo exames especiais de sangue e hormônios. Cremos que tem um tipo de síndrome incurável. Ele não cresce e nem aumenta de peso, está com 60 % de desnutrição, seu estado é grave, e mesmo com o que come não consegue melhorar.  Para este caso estamos esperando por um milagre.


A. L. K.

Idade: 1 ano
Peso ao entrar no projeto: 6.2 kg 
Peso atual: 6.6 kg

Saúde: Chegou apenas alguns dias no projeto. Para algumas mães não é fácil trazer suas crianças todos os dias, mas está tendo alguma melhora.


M. B. A.
Idade: 1. 11 meses
Peso ao entrar no projeto: 7 Kg 
Peso atual: 7.8 Kg

Saúde: Quase sempre está com febre, devido a sua bronquite. Como está frio é natural que todas as crianças sejam afetadas pelo  mal tempo, sobretudo, vivendo em condições de extrema pobreza.




A. L.
Idade: 2 anos
Peso ao entrar no projeto: 5.6 kg 
P
eso atual: 6.8

Saúde: Chegou muito grave, com um alto grau de desnutrição e muito desidratado. Mas de todas as crianças é o que apresenta o melhor resultado de melhoramento. Está pouco a pouco aumentando de peso e não está anêmico. Nunca havia comido alimentos sólidos em seus dois anos de idade. E vivia em uma aldeia até agora.

Caso você tenha se identificado com este projeto e queira nos abençoar financeiramente, pedimos a gentileza de depositar em uma de nossas contas, clicando aqui, e acrescentando para a nossa identificação R$ 0,03 (por ex. R$ 200,03).